CPI vai pedir esclarecimentos sobre aglomeração de Bolsonaro no Rio

General da ativa, Pazuello é criticado por participar de marcha pró-Bolsonaro
maio 23, 2021
Rio Grande do Norte é o 2º no ranking de crimes eleitorais por número de eleitor
maio 23, 2021

CPI vai pedir esclarecimentos sobre aglomeração de Bolsonaro no Rio

Ouça a matéria aqui!

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou neste domingo (23.mai.2021) que vai pedir esclarecimentos à Prefeitura do Rio de Janeiro e ao governo do Estado sobre a aglomeração na cidade mais cedo. O presidente da República, Jair Bolsonaro, se reuniu com centenas de motociclistas para um passeio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mais uma vez sem máscara.

O encontro foi convocado por Bolsonaro nas redes sociais mesmo com um decreto na cidade do Rio que proíbe a realizações de eventos em áreas públicas durante a pandemia.

Randolfe criticou o encontro e disse que vai pedir informações da prefeitura e do governo estadual se houve autorização para a realização do evento.

Se não houve, cobraremos quais as providências serão tomadas para responsabilizar o presidente da República por conta da clara infração à ordem sanitária“, disse.

Para Randolfe, a aglomeração, que teve a presença do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e do ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, foi um “acinte às quase 450 mil famílias  enlutadas“.

Visualizações: 90

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *