Enem 2021: inscrições começam dia 30 e plataforma gratuita está disponível para se preparar

VÍDEO: Lázaro Barbosa morre após ser preso em Goiás
28 de junho de 2021
Parecer sobre voto impresso deve ser apresentado nesta segunda-feira
28 de junho de 2021

Enem 2021: inscrições começam dia 30 e plataforma gratuita está disponível para se preparar

Enem é porta de entrada para o ensino superior - Foto: Reprodução

Ouça a matéria aqui!

“Enem na Mira” é oferecida pela UnP e mais cinco instituições de Ensino Superior com conteúdo que vai de aulão, simulado até podcasts

Contando com a expertise de 6 das principais Instituições de Ensino Superior do país, o Enem na Mira vem com o objetivo de ajudar estudantes que vão participar do Enem 2021, e é totalmente gratuito. A UnP, em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, UNIFACS, Fadergs, UniRitter e IBMR, colocou no ar, no dia 21 de junho, a plataforma de conteúdos educacionais – mais uma ferramenta de estudo para capacitação e ingresso ao Ensino Superior.

O site foi lançado como uma opção aos estudantes que tem interesse em se prepararem para a realização da prova do Enem 2021, que neste ano acontecerá nos dias 21 e 28 de novembro nos formatos impresso e digital. As inscrições para o exame estarão abertas a partir do dia 30 de junho e vão até o dia 14 de julho, e podem ser realizadas diretamente na Página do Participante.

O Enem na Mira é uma plataforma de ensino com conteúdos personalizados que está disponível para acesso desde o dia 21/06 e, por se tratar de um espaço “vivo”, assim como os estudantes, segue em constante crescimento e agrupando cada vez mais conteúdos e conhecimento relevante para a formação acadêmica dos estudantes.

Para aproveitar, basta o estudante acessar www.enemnamira.com.br, fazer o cadastro completo e ele terá acesso a dicas de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento de suas vidas, como e-books, lives, podcasts, game, concursos, aulão e simulado, além da distribuição de bolsas para o cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Enem na Mira

Link: www.enemnamira.com.br

Visualizações: 46

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *