Covid: Mossoró vacina pessoas com 33 anos ou mais

Policial federal reage a assalto e mata criminoso em Natal
18 de julho de 2021
Após angioplastia, ministro Rogério Marinho recebe alta hospitalar
18 de julho de 2021

Covid: Mossoró vacina pessoas com 33 anos ou mais

Ouça a matéria aqui!

O município de Mossoró deu início, neste sábado (17), à vacinação de pessoas a partir dos 33 anos contra a Covid-19.

Estão aptos a receberem a vacina o público geral acima dos 33 anos, profissionais da construção civil e indústria, profissionais da limpeza urbana, trabalhadores dos Correios e bancários acima dos 18 anos de idade, além dos grupos prioritários já anunciados.

“É um momento único, eu esperei muito por isso. Inclusive, o meu pai não conseguiu esperar pela vacina e infelizmente faleceu dessa doença. Então, pra mim é muito especial, muito emocionante e esperado. Só tenho a agradecer a Deus pela chance que eu tive”, contou a bancária Jéssica Martorano.

“Eu estava muito ansiosa, esperando por esse momento. Todos os dias olhava na mídia quando ia chegar a minha vez e eu só tenho a agradecer. Estamos tomando a primeira dose de esperança. Infelizmente muitas pessoas se foram, mas daqui para a frente será só vitória”, comentou Vanderlândia Marinho, comerciante.

A secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, destacou a importância das pessoas aptas a se vacinarem não deixem para depois.

“Quando for anunciado o seu grupo, procure logo o local de vacina para que possamos seguir com a vacinação. Estamos em mais uma edição do Mossoró Vacina com o Sesi e mais nove UBS’s abertas e contamos com esses públicos anunciados para que venham até aos postos de vacinação se imunizar”, disse.

“Nosso objetivo é acelerar cada vez mais, para isso o público geral de 33 anos + tem a oportunidade de se vacinar no Sesi e nas UBS’s abertas neste final de semana. Além disso, com vacinação para os trabalhadores dos Correios, bancários, construção civil, indústria e limpeza urbana, com dezoito anos ou mais podendo já se imunizar. Reforçamos o pedido para que não escolha o tipo de vacina. Escolha viver,” disse o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

Pontos de vacinação

Neste domingo (18), os públicos aptos a vacinação devem procurar uma das nove Unidades Básicas de Saúde disponíveis:

  • UBS do Sumaré
  • UBS do Alto de São Manoel
  • UBS do Santo Antônio
  • UBS do Aeroporto
  • UBS do Abolição 3
  • UBS do Alto da Conceição
  • UBS das Barrocas
  • UBS do Redenção
  • UBS do Belo Horizonte
Visualizações: 35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *