Home Ouro BrancoLegislativo OURO BRANCO: Câmara cria Comissão Especial para cobrar dos órgãos competentes a recuperação da RN 089

OURO BRANCO: Câmara cria Comissão Especial para cobrar dos órgãos competentes a recuperação da RN 089

Por AdrianoSantos
0 comentário 2 visualizações

O estado de má conservação e falta de sinalização da RN-089 tem causado muitos acidentes, alguns com vítimas fatais.

Após reunião realizada na manhã dessa terça-feira (13. abril. 2021) na Câmara de vereadores ficou definida a formação de uma Comissão Especial de Representação que irá representar o Poder Legislativo Municipal junto aos órgãos competentes do estado. A Comissão é fruto de um requerimento apresentado pelo vereador Marcos Costa (PL) que foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ouro Branco.

O objetivo desta comissão é cobrar do órgãos competentes a imediata recuperação da Rodovia estadual – RN 089 – que corta o município de Ouro Branco e que há dois anos se encontra sem nenhum investimento do Governo do Estado. O estado lastimável da rodovia tem provocado prejuízos financeiros a motoristas que rotineiramente transitam pela RN 089, inclusive foram registrados vários acidentes com vítimas fatais.

Em alguns trechos o chamado tapa buraco não é mais viável, somente um recapeamento para solucionar o problema.


A comissão ficou assim definhada com os seguintes membros: Marcos Costa (PL) presidente, Paulo Dantas (PL) membro, Dr. Araújo (PSDB) membro e Josué Josedec (PL) membro. Lucas Batista (PSDB) e Celso Garofa (PL) ficaram como suplentes.


A Comissão Especial de Representação – CER tem a missão de zelar pelas prerrogativas dos parlamentares da Casa. Também está encarregada de preservar a competência legislativa atribuída pela Lei Orgânica do Município de Ouro Branco, pelas constituições do Estado do Rio Grande do Norte e a Federal.

Related Articles

Deixe um comentário