Home EntretenimentoFamosos Claudia Raia confessa que rejeitou homem de pé feio: ‘Fingi desmaio no motel’

Claudia Raia confessa que rejeitou homem de pé feio: ‘Fingi desmaio no motel’

Por AdrianoSantos
0 comentário 116 visualizações

Ela ainda afirmou que já tinha tentado marcar o encontro com o rapaz na praia para poder avaliar os pés do pretendente antes e evitar esse tipo de situação

Claudia Raia revelou que gosta de prestar atenção em determinada parte do corpo dos homens com os quais se relaciona e acabou confessando uma história inusitada do passado. Ao ver que o pé de um affair era feio, a atriz teve uma atitude inesperada: “Fingi desmaio no motel”.

“A hora que ele tirou o sapato não era possível continuar. Fiz uma cena, falei que estava passando mal. Desmaiei e ele ficou apavorado. Aí eu voltei e pedi para ele me levar para casa. Nunca mais saí com o bofe”, contou a artista em entrevista à Rádio Kiss FM.

Ela ainda afirmou que já tinha tentado marcar o encontro com o rapaz na praia para poder avaliar os pés do pretendente antes e evitar esse tipo de situação. “Eu fui tensa pro motel falei: Ai meu Deus, esse pé eu precisava ter visto antes, para vir ou não para o motel’”, brincou ela.

A atriz fez questão de afirmar que seu marido, Jarbas Homem de Mello, tem um pé muito bonito. “Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, tem que ter cuidado. Eu observo muito, é fetiche mesmo”, contou Claudia.

Na entrevista, ela também falou sobre o retorno aos palcos, de como lida com o envelhecimento e de seu relacionamento com Jô Soares.

Related Articles

Deixe um comentário