Blog - OBnews

Jornalismo com credibilidade e responsabilidade de Ouro Branco para o mundo!

Categoria: Atendimentos

Caixa Econômica retoma o horário de atendimento anterior à pandemia, das 10h às 16h

 7 Visualizações

A Febraban orientou as instituições financeiras a definirem o próprio horário

A Caixa Econômica Federal retoma o horário de atendimento das 10h às 16h nesta terça-feira (23). Devido à pandemia de covid-19, as agências estavam funcionando das 8h às 13h, para pagamento do auxílio emergencial e atendimento de aposentados e pensionistas.

“Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, afirmou a instituição, em nota. 

A lista com o horário de funcionamento de cada unidade está disponível no site da Caixa.

A Caixa ainda irá “manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”. 

Opções remotas mantidas

Além das unidades físicas, os clientes também podem receber atendimento por outros canais: WhatsApp Caixa (0800 104 0104); Internet Banking; aplicativos de celulares como Caixa Tem, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil; central de atendimento telefônico pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões); redes lotéricas; e correspondentes Caixa Aqui. Para informações sobre PIS, FGTS e Cartão Social, o número é o 0800 726 0207.

Outros bancos

O Santander também retomou o horário de atendimento praticado antes da pandemia. Bradesco, Banco do Brasil e Itaú, por outro lado, continuam com o horário reduzido.  

A redução foi uma recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) no início da pandemia. Agora, entretanto, a organização permitiu a definição do horário a cada instituição financeira.

Posts Relacionados

No Content Available

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AdrianoSantos

AdrianoSantos

As pessoas e os indivíduos têm o direito de adquirir um quadro objetivo da realidade por meio de informação precisa e compreensiva como também de se expressarem livremente pelas várias mídias de cultura e comunicação.

Siga - nos nos

AJUDE A MANTER O BLOG ONLINE

Escanear o QR Code! Para Colabar Para Doar Para Ajudar!

Publicidade Parceiros

Previous
Next

Últimas Notícias

Quer receber as últimas notícias e ficar bem informado?

Preencha com seu e-mail ao lado e vamos te enviar todas as últimas notícias de Ouro Branco, RN, Brasil e do Mundo!

Blog - OBnews

Jornalismo com credibilidade e responsabilidade de Ouro Branco para o mundo!

Copyright 2022 © Todos os Direitos Reservados | por Adriano Santos