Bolsonaro comemora com cantoria dúvidas sobre CoronaVac; veja o vídeo

Lula diz que pretende ir à Argentina “tomar um mate” com Fernández neste ano
4 de julho de 2021
Lula diz que seria “extraordinário para o Brasil” um segundo turno entre ele e Ciro
4 de julho de 2021

Bolsonaro comemora com cantoria dúvidas sobre CoronaVac; veja o vídeo

Ouça a matéria aqui!

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) comemorou com risadas e cantoria, durante sua live de sexta-feira (2), artigo de, segundo ele, “um cara da Organização Mundial da Saúde (OMS), que não é médico”, afirmando que a variante delta da covid se espalha também em populações vacinadas.

Sem citar o nome do governador de São Paulo João Doria (PSDB), apenas se referindo a ele como ‘aquele cara de São Paulo’, Bolsonaro repete o termo “infelizmente” três vezes para criticar eficiência da CoronaVac e, logo em seguida, dá risada e encerra live com cantoria.

“Tem uma notícia aqui do cara da OMS, que não é médico, ele não é médico, mas tá lá, tá na OMS: ‘variante delta da covid se espalha também em populações vacinadas’. Ah, pelo amor de Deus, abre o jogo que tem uma vacina aí que, infelizmente, não deu certo. Abre logo o jogo. Eu tô aguardando aquele cara de São Paulo, né, falar. Não deu certo essa vacina dele, infelizmente, no Chile. Aqui no Brasil também parece que tá complicada. Torcemos pra que essas notícias não estejam certas, mas parece que, infelizmente, não deu muito certo.”

Visualizações: 55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *