Home Notícia PolicialExplosão de caixa eletrônico Bandidos explodem banco na Grande Natal e fogem sem levar o dinheiro

Bandidos explodem banco na Grande Natal e fogem sem levar o dinheiro

Por AdrianoSantos
0 comentário 788 visualizações

Na madrugada desta terça-feira 2, a cidade de São Gonçalo do Amarante recebeu a “visita” de bandidos que atacaram a agência do Banco do Nordeste.

Uma agência do Banco do Nordeste foi explodida na madrugada desta terça-feira 2, feriado de finados. O prédio localizado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, ficou destruído.

Pessoas que moram nas proximidades da agência relataram que ouviram várias explosões e disparos de arma de fogo na madrugada. De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento na área, a ocorrência foi registrada por volta das 2 horas, na rua Benedito Santana.

O Esquadrão Antibombas foi enviado para verificar a possibilidade de algum explosivo estar no local.

Os policiais deixaram o prédio sem localizar nenhuma bomba, mas voltaram horas depois, no meio da manhã, após os seguranças encontrarem um objeto, que foi retirado do local pelas forças especiais.

Várias munições de calibre 12 e de fuzil também foram encontradas na manhã desta terça, no entorno do banco. Grampos foram espalhados na região de Regomoleiro, bairro próximo da agência, e também na Avenida Bacharel Tomaz Landim. Dessa forma, o maior fluxo de trânsito no entorno do banco foi impedido para que os criminosos agissem.

A ação durou pouco tempo e terminou antes da chegada da Polícia Militar, que mobilizou várias viaturas para o local.

Um carro modelo Linea, de cor preta, foi apreendido em uma região próxima do banco durante as buscas. De acordo com a PM, o veículo tinha registro de roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos não conseguiram levar dinheiro do local. Além disso, a PM informou que os bandidos não conseguiram abrir o cofre da agência.

Esta não é a primeira vez que a agência é alvo de criminosos. Somente em 2017, a agência foi invadida pelo menos três vezes.

Related Articles

Deixe um comentário