Home Ouro BrancoLegislativo OURO BRANCO: Atuação dos Vereadores Marcos Costa e Josué Josedec na câmara, é aprovada pela população

OURO BRANCO: Atuação dos Vereadores Marcos Costa e Josué Josedec na câmara, é aprovada pela população

Por AdrianoSantos
0 comentário 1 visualizações

A população Ourobranquense tem avaliado como excelente, as atuações dos vereadores Marcos e Dede (Josué Josedec) na câmara municipal de vereadores de Ouro Branco.

Considerados como os vereadores mais atuantes do poder legislativo Ourobranquense nos primeiros meses de 2021, os vereadores Marcos e Dede da bancada situacionista vêm apresentando durante as sessões da câmara indicações, projetos e requerimentos que atendem as reivindicações da população Ourobranquense. Na sessão da última segunda-feira (22. mar. 2021), os vereadores Marcos e Dede apresentaram para votação na câmara, matérias de interesse e grande relevância para população de Ouro Branco.

Josué Josedec

Indicação 030/2021Aquisição de Maquina Agrícola tipo Ensiladeira/Triturador

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco todos os anos faz parceria com a EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) para a realização de silagens garantindo o sustento do rebanho de pequenos produtores e agricultores do município. A demanda vem crescendo a cada ano, para suprir a demanda o vereador Dede, sendo da zona rural e conhecedor das demandas e realidade do homem do campo, apresentou essa reivindicação ao Poder Executivo Municipal.

Marcos Costa

Requerimento 017/2021Envio de Oficio aos 5 deputados mais votados em Ouro Branco em 2018 pedindo empenho para recuperação da RN-89

Marcos Costa em seu primeiro mandato como Vereador, apresentou pela segunda vez requerimento de envio de ofícios a autoridades com o objetivo da recuperação e recapeamento da RN-89 nos trechos que ligam o município as cidades de Jardim do Seridó/RN e Várzea/PB. Na sessão da última segunda-feira (22. mar. 2021), Marcos Costa apresentou um requerimento pedindo o envio de Oficio aos cinco deputados mais votados no município Ourobranquense nas eleições de 2018 (Nelter, Ezequiel, Vivaldo, Ubaldo e Francisco do PT), o objetivo de Marcos é fazer com que os deputados abracem juntos com o povo de Ouro Branco a luta pela recuperação e recapeamento da RN-089.

Requerimento 017/2021 by OB News on Scribd

Esta proposição é mais uma tentativa de conseguir sensibilizar a Governadora para dar início a recuperação da rodovia que corta o município de Ouro Branco e segue até a divisa com o estado da Paraíba. “Não descansaremos enquanto a obra não for feita. Esperamos a respostas dos mencionados deputados e daremos publicidade nas redes sociais. O objetivo é que a união dos deputados traga esta demanda importante para nosso município.” Disse Marcos Costa.

Related Articles

Deixe um comentário