Home Sem categoria Grito pela liberdade em apoio a Bolsonaro, diz General Girão sobre atos de 7 de setembro

Grito pela liberdade em apoio a Bolsonaro, diz General Girão sobre atos de 7 de setembro

Por AdrianoSantos
0 comentário 4 visualizações

“Convocamos todos os patriotas do Rio Grande do Norte para gritar por nossa independência e nossa liberdade. Vamos ter manifestações em várias cidades do nosso Estado. Faça parte desse ato cívico e patriota”, disse o deputado federal

O deputado federal General Girão (PSL-RN) convocou os potiguares para irem às manifestações desta terça-feira – 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil – em suas redes sociais. Segundo ele, serão realizados movimentos em Natal, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Parelhas, Goianinha, entre outras cidades. “Precisamos dar o nosso grito de independência. Grito de independência pela liberdade, em apoio ao nosso presidente Bolsonaro”, disse.

“Serão manifestações familiares. As pessoas estarão pintando os seus rostos de verde e amarelo. Mais uma vez as famílias vão para as ruas para gritar por liberdade. Gritar por democracia, democracia verdadeira, a democracia que respeita as bandeiras que carregamos”, disse o parlamentar que também vai participar dos atos na Avenida Paulista, em São Paulo, junto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Convocamos todos os patriotas do Rio Grande do Norte para gritar por nossa independência e nossa liberdade. Vamos ter manifestações em várias cidades do nosso Estado. Faça parte desse ato cívico e patriota”, disse em publicação no Instagram.

Simpatizantes do governo federal estão organizando um ato na Praça Pedro Velho, a chamada Praça Cívica. O local será ponto de encontro de caravanas que foram organizadas em outras regiões de Natal e também no interior. A concentração na zona Sul capital potiguar será às 9h, no Centro de Convenções, com o destino final sendo a praça Pedro Velho, enquanto outras está prevista para as 7h30, na avenida das Fronteiras, na Zona Norte.

Também há a previsão de que ocorra outra de simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro às 15h, próximo ao cruzamento das avenidas Nevaldo Rocha e Salgado filho.

Related Articles

Deixe um comentário