Home EsporteBrasileirão Atlético-MG quer ficar perto do título

Atlético-MG quer ficar perto do título

Por AdrianoSantos
0 comentário 12 visualizações

Em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP. O time paulista está de olho mesmo na final da Copa Libertadores, marcada para o próximo sábado. Já o Galo entende que uma vitória o deixa com as duas mãos na taça de campeão, após 50 anos.

Na terceira posição do Brasileirão com 58 pontos conquistados, o Verdão vem de uma derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão. Já o Galo, por sua vez, é líder da competição nacional com 74 pontos e, na última rodada, venceu o Juventude por 2 a 0, no Mineirão, conquistando a sua quinta vitória seguida. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Galo já acumula 99% de chances de ser campeão.

Em preparação para o duelo contra o Atlético-MG, Felipe Melo seguiu um cronograma individualizado de atividades por dores no joelho direito e trabalhou tanto no campo como na parte interna do centro de excelência. Já Breno Lopes, preservado na última rodada por dores no tornozelo direito, também realizou atividades no gramado.

Com viagem para o Uruguai na quarta-feira (24) para a final da Libertadores, a comissão técnica do Palmeiras deve poupar os titulares e mandar a campo uma equipe alternativa para encarar o líder do campeonato.

O técnico Cuca terá importantes retornos para o duelo contra o Palmeiras. Depois de sentirem problemas durante as Eliminatórias Sul-Americanas e desfalcarem o time contra o Juventude, os gringos Junior Alonso e Eduardo Vargas participaram do treinamento. 

O zagueiro paraguaio sofreu uma pancada no joelho no duelo com a Colômbia e voltou a ser substituído por Réver no final de semana. Alonso, realizou tratamento após sofrer pancada no joelho direito e Vargas se recuperou de entorse no tornozelo.

Já o zagueiro Réver, titular  na vitória contra o Juventude, na última rodada, foi substituído ainda no primeiro tempo da partida. 

Related Articles

Deixe um comentário