Home Ouro BrancoEmenda OURO BRANCO: Deputado Ubaldo Fernandes destina emenda para associação comunitária dos músicos

OURO BRANCO: Deputado Ubaldo Fernandes destina emenda para associação comunitária dos músicos

Por AdrianoSantos
0 comentário 4 visualizações

O deputado reafirmou a destinação da emenda no valor de R$ 50 mil através de parcerias com o Governo do estado.

A reunião foi realizada na sede da associação comunitária dos músicos Ourobranquense, local onde é realizado os ensaios da Filarmônica Manoel Felipe Nery. O presidente da associação Geimerson José de Sousa Araújo e o Maestro Ademir (Maestro Mil) conversaram com o Ubaldo, que é um admirador do trabalho do Maestro Mil junto a Filarmônica, alguns músicos que fazem parte da Filarmônica participaram da reunião.

Ao OBNews, o Maestro Mil disse que essa emenda também irá beneficiar a Filarmônica Manoel Felipe Nery, em nome de todos os músicos agradeceu ao deputado Ubaldo pela emenda. O deputado postou em seu Instagram os agradecimentos pela receptividade do Maestro Mil, e declarou que considera lindo, o trabalho que o Maestro vem desenvolvendo.

“Em Ouro Branco, registro de compromissos importante com o pessoal da Orquestra Filarmônica Manoel Felipe Nery para reafirmar nossa emenda de R$ 50 mil para auxiliar no seu bonito trabalho. Obrigado pela receptividade, Maestro Ademir” escreveu o Deputado Ubaldo Fernandes.

Related Articles

Deixe um comentário