Apresentador do ‘Balanço Geral’ morre aos 43 anos por complicações da Covid-19

Ministério da Saúde sinaliza envio de 113.370 doses da vacina contra a Covid-19, diz Governo do RN
23 de junho de 2021
Impeachment ‘vai resolver o quê?’; a CPI ‘é um erro’, afirma o presidente da Câmara
23 de junho de 2021

Apresentador do ‘Balanço Geral’ morre aos 43 anos por complicações da Covid-19

Ouça a matéria aqui!

Morreu na manhã desta terça-feira 22 o apresentador Chico Tello. Claudiomiro Henrique Vieira tinha 43 anos e era popularmente conhecido por comandar o “Balanço Geral”, transmitido pela TV Cidade, afiliada da Record TV em Nova Mutum – Mato grosso do Sul.

Além de apresentador, Chico também era diretor de jornalismo da emissora. Em maio teve que se ausentar de suas funções, pois foi necessário ser internado por conta do quadro de saúde ocasionado pela Covid-19. No Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, desde o dia 31 de maio, o apresentador foi devidamente assistido, mas não resistiu. Ele deixa a mulher e um filho.

Recentemente Chico Tello havia publicado um vídeo em que falava sobre seu estado de saúde. No vídeo ele dizia estar se sentindo mal, com muito cansaço e fadiga. Com esperança em sua recuperação, o apresentador disse: “Com fé em Deus, vamos vencer essa. Creio que tão logo vamos sair dessa”

Dias após ser internado, devido ao agravamento do quadro, Tello precisou ser entubado, permanecendo na UTI até sua morte. De acordo com um boletim médico divulgado ontem (21), o estado clínico de Chico era muito grave. Após pioras, o paciente apresentou diversas complicações como hipotensão, gasometria arterial e alteração nos rins.

Antes mesmo de ser diagnosticado com Covid-19, o jornalista postou um vídeo discursando sobre aproveitar a vida. “Aproveite a sua vida da melhor forma possível, porque ela é muito curta, a nossa vida é passageira. Elimine o ódio, o rancor, elimine a sede de vingança, coisas que não atraem nenhum benefício e viva a vida intensamente, como se hoje fosse o último dia da sua existência”

Visualizações: 89

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *