Home Sem categoria Após anúncio de separação, Caio Castro é flagrado com suposto affair

Após anúncio de separação, Caio Castro é flagrado com suposto affair

Por AdrianoSantos
0 comentário 6 visualizações

Pouco mais de uma semana após ter confirmado o fim de seu relacionamento de dois anos com a atriz Grazi Massafera, o ator Caio Castro foi flagrado na companhia de um suposto novo affair. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Caio curtiu uma balada na noite do último domingo, 5, na cidade de Capitólio, em Minas Gerais, na companhia de uma loira.

Ainda de acordo com informações do colunista, Caio Castro deixou o evento pela manhã na companhia da loira. Imagens divulgadas pelo colunista, mostram Caio Castro deixando a boate Café de La Musique na companhia da moça. Vale destacar, que o artista já circulava sem aliança entre os amigos há um tempo.

Recém separado de Grazi Massafera, Caio Castro aproveitou o feriado prolongado para curtir com amigos em Escarpas do Lago, Capitólio, Minas Gerais. De acordo com fontes do colunista do Metrópoles, apesar de se manter discreto no local, o ator já demonstra ter superado o fim do relacionamento de dois anos com Massafera.

Grazi Massafera e Caio Castro estavam junto desde 2019, e oficializaram o fim do relacionamento no último dia 27 de agosto. De acordo com informações do colunista do Metrópoles, a relação já apresentava desgaste desde o inicio do ano. Durante esse período várias discussões teriam acontecido entre o casal. Os artistas teriam cogitado o fim do relacionamento muitas vezes durante todo esse tempo, mas o ponto final teria sido decidido entre eles somente agora.

O ator Caio Castro usou seu perfil no Instagram na manhã do último domingo, 29, para se pronunciar, pela primeira vez, sobre o fim de seu relacionamento com Massafera. O ator explicou que não gosta de falar de sua vida pessoal, mas fez questão de ressaltar que não houve traição:

“Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito” iniciou o galã. Caio ainda pediu para que os fãs respeitem o momento do ex-casal: “Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando. Eu e Grazi”, finalizou.

Grazi Massafera também comentou o fim do relacionamento com Castro. Em entrevista à Revista Ela, a atriz falou sobre o fim da relação de dois anos: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

Related Articles

Deixe um comentário