Home SaúdePandemia AGU testa positivo e é terceiro ministro confirmado com Covid-19 na semana

AGU testa positivo e é terceiro ministro confirmado com Covid-19 na semana

Por AdrianoSantos
0 comentário 8 visualizações

Antes de Bruno Bianco, os titulares da Saúde, Marcelo Queiroga, e da Agricultura, Tereza Cristina, foram diagnosticados com a doença do novo coronavírus

O advogado-geral da União, Bruno Bianco, testou positivo para a Covid-19. Bianco é o terceiro ministro do governo Jair Bolsonaro (sem partido) a receber o diagnóstico positivo nesta semana.

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga testou positivo na noite de terça-feira (21), ainda em Nova York, onde acompanhava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a participação na Assembleia-Geral da ONU.

Queiroga vai permanecer em Nova York para o período de quarentena. Segundo afirmou pelas redes sociais, está bem, com sintomas leves. Além do ministro da Saúde, ao menos um diplomata e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, também testaram positivo para o novo coronavírus, dentre os integrantes do grupo que foi aos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira (24), antes de Bianco, o governo confirmou o diagnóstico de Covid-19 da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Ela anunciou ter contraído a doença e apresentar sintomas leves.

Related Articles

Deixe um comentário