Home Ouro BrancoExecutivo OURO BRANCO: 100 dias da gestão Samuel Souto e sua grande aprovação junto à população Ourobranquense

OURO BRANCO: 100 dias da gestão Samuel Souto e sua grande aprovação junto à população Ourobranquense

Por AdrianoSantos
0 comentário 2 visualizações

Nesse sábado (10. abril. 2021) completou 100 dias de Governo do prefeito Samuel Souto (O BODEGUEIRO), o Bodegueiro foi o apelido atribuído de forma pejorativa ao atual prefeito por adversários políticos durante campanha eleitoral.

Em entrevista concedida na Rádio Comunitária Manairama FM o prefeito prestou contas das ações realizadas em seu governo e anunciou muitas obras, projetos e ações que irá realizar ainda este ano. A transparência é o forte do atual governo, fator esse que vêm gerando resultados positivos concretos que alavancaram a aprovação do prefeito junto aos Ourobranquenses.

A população está muito satisfeita com a continuidade dos trabalhos que a ex-prefeita Fátima Silva (A DOUTORA) desenvolvia no município, há quem diga que o prefeito teria mais de 80% de aprovação. O prefeito ganhou a aprovação da população da zona rural após realizar o programa de corte de terra, com mais de mil horas trabalhadas para agricultores.

“Na manhã deste sábado, 10 de abril, estivemos na rádio comunitária Manairama FM. Na oportunidade, estive conversando, através do comunicador Lenilson Azevedo, com a nossa comunidade. Falamos dos primeiros cem dias de nossa gestão, das realizações que já foram feitas nas mais diversas áreas, bem como das perspectivas para o futuro. É objetivo de nossa gestão manter sempre a transparência e o vínculo com a comunidade, estando atento às demandas da cidade e também da zona rural, para assim promover uma gestão eficiente e voltada para o bem-estar de nossa população” Disse Samuel Souto.

Related Articles

Deixe um comentário